Sunday, March 30, 2008

E passou 1 ano!

Estava eu sossegado, em cima de uma secretário poeirenta, quando uma mãos cheias de um creme gorduroso(de alguem muito vaidoso ou de quem tinha acabado de mudar as fraldas a um filho) sem qualquer cerimónia, me arrancam, a folha de MARÇO!
Como se não bastasse essa grosseria sem educação alguma, assim de repente a arrancarem a vestimenta e exporem a nu, para quem quiser olhar sem desplante, todo o mês de Abril!Como se isso não bastasse, ainda houve pior... guinchos , guinchos de alegria, porque tinha chegado a Primavera... e já se sabe o que acontece na Primavera... pois...exactamente isso: é tempo de ESPANADOR!

Oh não... acáros, acordados, cotão desmistificado, aranhas a fazerem mudanças... Odeio esta tal de Vera!

Se não fosse eu ter uma marca bem redonda a dizer: Jantar do Colégio Moderno, bem era um mês que podia não existir... isso e a revolução: LOL!


Sim, sim, caros amigos... os preparativos começaram!
E para já as votações para as datas estão abertas:

Hipotese 1 - 11 de Abril
Hipotese 2 - 30 de Abril
Hipotese 3 - 9 de Maio

Sistema de votação: comments a este post
Fecho das urnas: proxima 6ª feira dia 04 de Abril
Sistema de eleição: eu decido e a vossa votação serve de fachada!
(qualquer coincidência com a realidade, é pura ficção - lol!)

E já sabem...quando estiverem de espanador na mão, se encontrarem fotos antigas, ou outras reliquias: trabalhos de português quiçá - guardem-nas para as levarem ao jantar!

1 comment:

Anonymous said...

Olá. Por mim voto ja no dia 11.
Beijos. Susana Alves.