Monday, May 12, 2008
E este foi o de 2008...
O quê? Já passou 1 ano?
Já não falamos há 1 ano?
A última vez que te vi foi neste jantar...
Afinal de contas porque é que não fazemos isto mais vezes?
Pois é... fizemos o nosso 2º jantar.
Tenho a dizer que não teve tanta emoção como o 1º. Afinal, o ano passado não nos víamos há 20 anos e desta vez apenas há 20 meses...
Faz diferença!
Excepto para o Meireles que retornado da vida de emigrante (ele queria verdadeiramente ser exilado politico, mas nos tempos que correm foi o que se arranjou) fez a sua apariação tão desejada...
Jantámos num restaurante que já existia ha 20 anos atrás, com os empregados que já existiam há 20 anos atrás e a ementa também de ha 20 anos atrás...
Desta vez, houve quem levasse albuns de fotografias... de ha 20 anos atrás, para acrescentar um sentimento ainda mais nostálgico do que o do frango assado...
E como depois disto tudo nos sentimos no velhos demais para irmos directos para o espeto, eis que ainda fomos pousar um copo de imperial plástica em cima dos livros empoeirados do braço de prata! Sabem? A fingir que somos cool e saímos à noite!
Aos poucos, fomo-nos dissipando do grupo. Por isto ou por aquilo ou ainda por mais outro - para casa, que se faz tarde! Um a um... lá nos despedimos daquele regresso a passado. No suposto fim, quedámos 5! Discutimos politica (de esquerda claro) ao frio e à chuva na esplanada de terra batida.
Até que também esses 5 se lembraram que o regresso ao passado teria de ficar para trás.
Foi a despedida final, mas ... como sempre foram, e pelos vistos continuam a ser...
dois revolucionários aliados apenas na batalha contra a aceitação das coisas como elas são, fugiram do destino de ir para a cama (já não tão) cedo e foram matar saudades ao velho e sempre impecável: Incógnito!
Como eles estavam em missão camuflada, não posso revelar os seus nomes... mas... segundo consta e reza a historia: quando chegaram a casa, já os pássaros cantavam o anúncio do amanhecer e o cheiro a pão quente percorria as calçadas de Lisboa!

Beijos a todos!
Já não falamos há 1 ano?
A última vez que te vi foi neste jantar...
Afinal de contas porque é que não fazemos isto mais vezes?
Pois é... fizemos o nosso 2º jantar.
Tenho a dizer que não teve tanta emoção como o 1º. Afinal, o ano passado não nos víamos há 20 anos e desta vez apenas há 20 meses...
Faz diferença!
Excepto para o Meireles que retornado da vida de emigrante (ele queria verdadeiramente ser exilado politico, mas nos tempos que correm foi o que se arranjou) fez a sua apariação tão desejada...
Jantámos num restaurante que já existia ha 20 anos atrás, com os empregados que já existiam há 20 anos atrás e a ementa também de ha 20 anos atrás...
Desta vez, houve quem levasse albuns de fotografias... de ha 20 anos atrás, para acrescentar um sentimento ainda mais nostálgico do que o do frango assado...
E como depois disto tudo nos sentimos no velhos demais para irmos directos para o espeto, eis que ainda fomos pousar um copo de imperial plástica em cima dos livros empoeirados do braço de prata! Sabem? A fingir que somos cool e saímos à noite!
Aos poucos, fomo-nos dissipando do grupo. Por isto ou por aquilo ou ainda por mais outro - para casa, que se faz tarde! Um a um... lá nos despedimos daquele regresso a passado. No suposto fim, quedámos 5! Discutimos politica (de esquerda claro) ao frio e à chuva na esplanada de terra batida.
Até que também esses 5 se lembraram que o regresso ao passado teria de ficar para trás.
Foi a despedida final, mas ... como sempre foram, e pelos vistos continuam a ser...
dois revolucionários aliados apenas na batalha contra a aceitação das coisas como elas são, fugiram do destino de ir para a cama (já não tão) cedo e foram matar saudades ao velho e sempre impecável: Incógnito!
Como eles estavam em missão camuflada, não posso revelar os seus nomes... mas... segundo consta e reza a historia: quando chegaram a casa, já os pássaros cantavam o anúncio do amanhecer e o cheiro a pão quente percorria as calçadas de Lisboa!
Beijos a todos!
Friday, May 9, 2008
Churrascada!
Pois é.. aqui vamos nós, hoje para um classico Lisboeta:
Churrasqueira do Campo Grande
às 20h30m.
Para quem não sabe onde é (porque a amnésia ataca), aqui têm todas as informações:
Não se esqueçam de levar maquina fotografica
Recordaçoes tiradas do bau
E.. claro... boa disposição e pedalada para os copos!
Monday, April 14, 2008
Confirmações para o jantar de dia 9
Mafalda - claro!
Beth
Carlos miranda
Alexandre Mauricio
José Meireles
Zé miguel
Susana Alves
Ana Sofia Garcia
António Leite
Inês Cruz
Inês Ferreira
Alexandre Abade
Célia - Claro que acabou de cancelar!!!
Magda
Hugo Mota
Pedro Antunes
Rui Branco
Beth
Carlos miranda
Alexandre Mauricio
José Meireles
Zé miguel
Susana Alves
Ana Sofia Garcia
António Leite
Inês Cruz
Inês Ferreira
Alexandre Abade
Célia - Claro que acabou de cancelar!!!
Magda
Hugo Mota
Pedro Antunes
Rui Branco
Friday, April 11, 2008
Sunday, March 30, 2008
E passou 1 ano!
Estava eu sossegado, em cima de uma secretário poeirenta, quando uma mãos cheias de um creme gorduroso(de alguem muito vaidoso ou de quem tinha acabado de mudar as fraldas a um filho) sem qualquer cerimónia, me arrancam, a folha de MARÇO!
Como se não bastasse essa grosseria sem educação alguma, assim de repente a arrancarem a vestimenta e exporem a nu, para quem quiser olhar sem desplante, todo o mês de Abril!Como se isso não bastasse, ainda houve pior... guinchos , guinchos de alegria, porque tinha chegado a Primavera... e já se sabe o que acontece na Primavera... pois...exactamente isso: é tempo de ESPANADOR!
Oh não... acáros, acordados, cotão desmistificado, aranhas a fazerem mudanças... Odeio esta tal de Vera!
Se não fosse eu ter uma marca bem redonda a dizer: Jantar do Colégio Moderno, bem era um mês que podia não existir... isso e a revolução: LOL!
Sim, sim, caros amigos... os preparativos começaram!
E para já as votações para as datas estão abertas:
Hipotese 1 - 11 de Abril
Hipotese 2 - 30 de Abril
Hipotese 3 - 9 de Maio
Sistema de votação: comments a este post
Fecho das urnas: proxima 6ª feira dia 04 de Abril
Sistema de eleição: eu decido e a vossa votação serve de fachada!
(qualquer coincidência com a realidade, é pura ficção - lol!)
E já sabem...quando estiverem de espanador na mão, se encontrarem fotos antigas, ou outras reliquias: trabalhos de português quiçá - guardem-nas para as levarem ao jantar!
Como se não bastasse essa grosseria sem educação alguma, assim de repente a arrancarem a vestimenta e exporem a nu, para quem quiser olhar sem desplante, todo o mês de Abril!Como se isso não bastasse, ainda houve pior... guinchos , guinchos de alegria, porque tinha chegado a Primavera... e já se sabe o que acontece na Primavera... pois...exactamente isso: é tempo de ESPANADOR!
Oh não... acáros, acordados, cotão desmistificado, aranhas a fazerem mudanças... Odeio esta tal de Vera!
Se não fosse eu ter uma marca bem redonda a dizer: Jantar do Colégio Moderno, bem era um mês que podia não existir... isso e a revolução: LOL!
Sim, sim, caros amigos... os preparativos começaram!
E para já as votações para as datas estão abertas:
Hipotese 1 - 11 de Abril
Hipotese 2 - 30 de Abril
Hipotese 3 - 9 de Maio
Sistema de votação: comments a este post
Fecho das urnas: proxima 6ª feira dia 04 de Abril
Sistema de eleição: eu decido e a vossa votação serve de fachada!
(qualquer coincidência com a realidade, é pura ficção - lol!)
E já sabem...quando estiverem de espanador na mão, se encontrarem fotos antigas, ou outras reliquias: trabalhos de português quiçá - guardem-nas para as levarem ao jantar!
Subscribe to:
Posts (Atom)