Monday, May 12, 2008

Como vamos recordar...

E este foi o de 2008...

O quê? Já passou 1 ano?
Já não falamos há 1 ano?
A última vez que te vi foi neste jantar...
Afinal de contas porque é que não fazemos isto mais vezes?

Pois é... fizemos o nosso 2º jantar.
Tenho a dizer que não teve tanta emoção como o 1º. Afinal, o ano passado não nos víamos há 20 anos e desta vez apenas há 20 meses...
Faz diferença!

Excepto para o Meireles que retornado da vida de emigrante (ele queria verdadeiramente ser exilado politico, mas nos tempos que correm foi o que se arranjou) fez a sua apariação tão desejada...

Jantámos num restaurante que já existia ha 20 anos atrás, com os empregados que já existiam há 20 anos atrás e a ementa também de ha 20 anos atrás...
Desta vez, houve quem levasse albuns de fotografias... de ha 20 anos atrás, para acrescentar um sentimento ainda mais nostálgico do que o do frango assado...

E como depois disto tudo nos sentimos no velhos demais para irmos directos para o espeto, eis que ainda fomos pousar um copo de imperial plástica em cima dos livros empoeirados do braço de prata! Sabem? A fingir que somos cool e saímos à noite!

Aos poucos, fomo-nos dissipando do grupo. Por isto ou por aquilo ou ainda por mais outro - para casa, que se faz tarde! Um a um... lá nos despedimos daquele regresso a passado. No suposto fim, quedámos 5! Discutimos politica (de esquerda claro) ao frio e à chuva na esplanada de terra batida.
Até que também esses 5 se lembraram que o regresso ao passado teria de ficar para trás.
Foi a despedida final, mas ... como sempre foram, e pelos vistos continuam a ser...
dois revolucionários aliados apenas na batalha contra a aceitação das coisas como elas são, fugiram do destino de ir para a cama (já não tão) cedo e foram matar saudades ao velho e sempre impecável: Incógnito!

Como eles estavam em missão camuflada, não posso revelar os seus nomes... mas... segundo consta e reza a historia: quando chegaram a casa, já os pássaros cantavam o anúncio do amanhecer e o cheiro a pão quente percorria as calçadas de Lisboa!



Beijos a todos!

Mais um para recordar!

Friday, May 9, 2008

Churrascada!


Pois é.. aqui vamos nós, hoje para um classico Lisboeta:

Churrasqueira do Campo Grande
às 20h30m.
Para quem não sabe onde é (porque a amnésia ataca), aqui têm todas as informações:



Não se esqueçam de levar maquina fotografica
Recordaçoes tiradas do bau
E.. claro... boa disposição e pedalada para os copos!

Monday, April 14, 2008

Confirmações para o jantar de dia 9

Mafalda - claro!
Beth
Carlos miranda
Alexandre Mauricio
José Meireles
Zé miguel
Susana Alves
Ana Sofia Garcia
António Leite
Inês Cruz
Inês Ferreira
Alexandre Abade
Célia - Claro que acabou de cancelar!!!
Magda
Hugo Mota
Pedro Antunes
Rui Branco

Friday, April 11, 2008

Proximo jantar já marcado!

DIA 09/ 05 / 2008

Marquem nas agendas e confirmem no BLOG!!!!!

Sunday, March 30, 2008

E passou 1 ano!

Estava eu sossegado, em cima de uma secretário poeirenta, quando uma mãos cheias de um creme gorduroso(de alguem muito vaidoso ou de quem tinha acabado de mudar as fraldas a um filho) sem qualquer cerimónia, me arrancam, a folha de MARÇO!
Como se não bastasse essa grosseria sem educação alguma, assim de repente a arrancarem a vestimenta e exporem a nu, para quem quiser olhar sem desplante, todo o mês de Abril!Como se isso não bastasse, ainda houve pior... guinchos , guinchos de alegria, porque tinha chegado a Primavera... e já se sabe o que acontece na Primavera... pois...exactamente isso: é tempo de ESPANADOR!

Oh não... acáros, acordados, cotão desmistificado, aranhas a fazerem mudanças... Odeio esta tal de Vera!

Se não fosse eu ter uma marca bem redonda a dizer: Jantar do Colégio Moderno, bem era um mês que podia não existir... isso e a revolução: LOL!


Sim, sim, caros amigos... os preparativos começaram!
E para já as votações para as datas estão abertas:

Hipotese 1 - 11 de Abril
Hipotese 2 - 30 de Abril
Hipotese 3 - 9 de Maio

Sistema de votação: comments a este post
Fecho das urnas: proxima 6ª feira dia 04 de Abril
Sistema de eleição: eu decido e a vossa votação serve de fachada!
(qualquer coincidência com a realidade, é pura ficção - lol!)

E já sabem...quando estiverem de espanador na mão, se encontrarem fotos antigas, ou outras reliquias: trabalhos de português quiçá - guardem-nas para as levarem ao jantar!