Pois é.. aqui vamos nós, hoje para um classico Lisboeta:
Churrasqueira do Campo Grande
às 20h30m.
Para quem não sabe onde é (porque a amnésia ataca), aqui têm todas as informações:
Não se esqueçam de levar maquina fotografica
Recordaçoes tiradas do bau
E.. claro... boa disposição e pedalada para os copos!
No comments:
Post a Comment