Friday, May 9, 2008

Churrascada!


Pois é.. aqui vamos nós, hoje para um classico Lisboeta:

Churrasqueira do Campo Grande
às 20h30m.
Para quem não sabe onde é (porque a amnésia ataca), aqui têm todas as informações:



Não se esqueçam de levar maquina fotografica
Recordaçoes tiradas do bau
E.. claro... boa disposição e pedalada para os copos!

No comments: