Monday, May 12, 2008

Como vamos recordar...

1 comment:

Anonymous said...

Bela montagem. Interessante efeito especial que envelhece prematuramente as fotos. Parece uma reunião de fantasmas. Não estamos assim tão velhos!

Obrigada, Mafalda, pela iniciativa e pela organização.
Beijinhos.