Bela montagem. Interessante efeito especial que envelhece prematuramente as fotos. Parece uma reunião de fantasmas. Não estamos assim tão velhos!Obrigada, Mafalda, pela iniciativa e pela organização.Beijinhos.
Post a Comment
1 comment:
Bela montagem. Interessante efeito especial que envelhece prematuramente as fotos. Parece uma reunião de fantasmas. Não estamos assim tão velhos!
Obrigada, Mafalda, pela iniciativa e pela organização.
Beijinhos.
Post a Comment