O próximo, é só para o ano... com a organização do costume, mas com as dicas da Blue! Será um Blue dinner... preparem-se!
Cheers!
1 comment:
Anonymous
said...
Olá a todos Foi com muita pena que não pude ir ao jantar de sexta feira (o requerimento feito aos meus filhos não foi aceite), já vi as fotos e embora algumas diferenças que são próprias da idade estão todos na mesma. Tenho alguma esperança que alguém tenha a ideia de marcar outro jantar para breve, gostava de vos rever a todos. Beijinhos e abraços Pedro Lucas
1 comment:
Olá a todos
Foi com muita pena que não pude ir ao jantar de sexta feira (o requerimento feito aos meus filhos não foi aceite), já vi as fotos e embora algumas diferenças que são próprias da idade estão todos na mesma.
Tenho alguma esperança que alguém tenha a ideia de marcar outro jantar para breve, gostava de vos rever a todos.
Beijinhos e abraços
Pedro Lucas
Post a Comment