Monday, April 16, 2007

Até à próxima!


O próximo, é só para o ano...
com a organização do costume, mas com as dicas da Blue! Será um Blue dinner... preparem-se!

Cheers!

1 comment:

Anonymous said...

Olá a todos
Foi com muita pena que não pude ir ao jantar de sexta feira (o requerimento feito aos meus filhos não foi aceite), já vi as fotos e embora algumas diferenças que são próprias da idade estão todos na mesma.
Tenho alguma esperança que alguém tenha a ideia de marcar outro jantar para breve, gostava de vos rever a todos.
Beijinhos e abraços
Pedro Lucas