Tuesday, April 17, 2007

Sweet 16...




Conforme previamente ameaçado.

4 comments:

Anonymous said...

Vá lá. Tirando a careta de orangotango na fotografia do pic nic, a verdade é que só tenho a ganhar com a troca... Pelo menos no que respeita ao aspecto físico. Bons tempos de imberbe !



E eis que me assalta a questão, magna entre todas: onde para o Luís Vilarinho (vulgo O Galinha) ??? A última vez que o vi terá sido no velho Estádio da Luz nos idos de 90... (quando ganhávamos os jogos, raios...)


A.

Anonymous said...

Fotografias notáveis que mostram como os anos passam por nós sem que isso se note minimamente!



Alexandre

Anonymous said...

Gosto bastante das farpelas. Inês, a tua saia está outra vez na moda.

Inês

Anonymous said...

Tenho que procurar aquelas fotos do almoço na Parede,

As meninas de avental na cozinha, o Zé Miguel nas provas e na sala um jogo de cartas!!!

Sofia