Vá lá. Tirando a careta de orangotango na fotografia do pic nic, a verdade é que só tenho a ganhar com a troca... Pelo menos no que respeita ao aspecto físico. Bons tempos de imberbe !
E eis que me assalta a questão, magna entre todas: onde para o Luís Vilarinho (vulgo O Galinha) ??? A última vez que o vi terá sido no velho Estádio da Luz nos idos de 90... (quando ganhávamos os jogos, raios...)
4 comments:
Vá lá. Tirando a careta de orangotango na fotografia do pic nic, a verdade é que só tenho a ganhar com a troca... Pelo menos no que respeita ao aspecto físico. Bons tempos de imberbe !
E eis que me assalta a questão, magna entre todas: onde para o Luís Vilarinho (vulgo O Galinha) ??? A última vez que o vi terá sido no velho Estádio da Luz nos idos de 90... (quando ganhávamos os jogos, raios...)
A.
Fotografias notáveis que mostram como os anos passam por nós sem que isso se note minimamente!
Alexandre
Gosto bastante das farpelas. Inês, a tua saia está outra vez na moda.
Inês
Tenho que procurar aquelas fotos do almoço na Parede,
As meninas de avental na cozinha, o Zé Miguel nas provas e na sala um jogo de cartas!!!
Sofia
Post a Comment